Pular para o conteúdo
capa contato desconhecido

Contato Desconhecido

Formato: Impresso e e-book

Gênero: Policial

Quantidade de páginas: 250

Classificação: +16

Publicação: Editora Flyve

Disponível no Kindle Unlimited: Sim

Joana descobre que o câncer se espalhou pelo seu corpo. O médico estima mais seis meses de vida. Entretanto, a investigadora civil decide manter isso em segredo.

De volta ao trabalho, ela se depara com o caso de Miriam, uma jovem que alega ter sido sequestrada, porém todas as provas indicam que a moça não desapareceu.

A policial tem como objetivo descobrir a verdade, e assim ajudar a moça, seja na resolução do crime ou oferecendo apoio psicológico.

Por sua vez, Miriam terá que lidar com os traumas do seu suposto cativeiro, enquanto tenta provar que fala a verdade, mesmo que vários indícios vão contra seus argumentos.

E se alguém te sequestrasse e você conseguisse fugir depois de anos, mas ao pedir ajuda, descobre que nunca desapareceu?

Miriam, uma das personagens principais do meu primeiro livro, sofre com esta realidade. Como se não bastassem todos os terrores que viveu no cativeiro, agora que está livre é tratada como louca.

Joana, a investigadora civil que pegou o caso de Miriam, quer ajudar a jovem. Mesmo que várias provas indiquem que o depoimento da moça não é a verdade.

Mas precisará ser rápida, afinal, a policial sofre com um câncer incurável, e os médicos a deram apenas mais seis meses de vida. Se Joana não cumprir a promessa que fez a Miriam, quem mais estará disposto a ajudar?

capa completa contato desconhecido

Um mistério com início, meio e fim

Apenas um volume, história completinha, fechada, nada de finais abertos ou dezenas de continuações. Para você ler, experienciar uma boa história e terminar com aquela sensação de satisfação.

Todas as perguntas têm suas respostas

São muitos os mistérios, MUITOS, mas tomei todo o cuidado para solucionar cada um deles, até o menor deles. (Não criei um quadro de investigações em casa para menos que isso).

Duas personagens, duas visões, duas vivências

Todas as provas que as personagens encontram no livro, estão disponíveis para você conferir. Isso mesmo!

Através de QR Codes espalhados em Contato Desconhecido, e ao escaneá-los com a câmera do seu celular, terá acesso a notificas, documentos, fotos e até mesmo as redes sociais das personagens.

Assim você também pode investigar, e criar as suas próprias teorias. Será que você vai resolver o mistério antes da Joana e da Miriam?

O que os leitores dizem?

Quem escreveu?

BRUNO DE DEUS

Bruno de Deus é um escritor de mistério que amo podcasts de True Crime e café. Nasceu e cresceu no interior de Minas Gerais, deve a isso o fato da maioria das minhas histórias se passarem em pequenas cidades com grandes segredos.

Tem como principal objetivo fazer seus leitores exclamarem “Bruno de Deus!” ao terminar de ler suas obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *